terça-feira, 13 de julho de 2010

Visita a Porto Amazonas

Graça e paz, queridos
Domingo estive na Comunidade Evangélica Menonita em Porto Amazonas, onde Isolde (do meu grupo familiar) e eu fomos recebidas com muita festa e carinho. Lá pude compartilhar a Palavra de Deus em 2 Coríntios 9, a respeito da generosidade e o propósito de Deus nos abençoar.
Então mostrei as fotos e contei um pouco sobre o PRONAM (Projeto Nacional de Missões) e da Campanha dos '300 servos em Missões'.
Após orar e compartilhar, duas irmãs se levantaram dispostas a fazer parte dos 300 servos, e ainda vários outros compartilharam do desejo de orar a respeito e começar a investir em missões.
Além disso, após a ministração e consagração das irmãs como parte dos 300 servos em Missões, o pastor Sandro oficialmente comunicou a Igreja a respeito do casal Luciano e Sueli que estão partindo essa semana para Ribeirão Preto para uma entrevista com a JMMI para futuramente servirem em Santa Rosa de Viterbo.
Após um precioso lanche, Isolde e eu partimos de volta a Curitiba, onde chegamos em segurança e felizes por tudo o que o Senhor fez e ainda há de fazer.
Atenciosamente
Angela Natel


De onde são nossos visitantes?