quinta-feira, 24 de maio de 2012

Relatório do 1º Trimestre (Janeiro a Março), de 2012

 
"Não tenho necessidade de escrever-lhes a respeito dessa assistência aos santos (missionários). Reconheço a sua disposição em ajudar e já mostrei aos macedônios (nova diretoria da JMMI) o orgulho que tenho de vocês, dizendo-lhes que, desde o ano passado (desde o início de seu comprometimento com a obra missionária), vocês da Acaia (igrejas, parceiros, "300 servos")  estavam prontos a contribuir; e a dedicação de vocês motivou a muitos". 2 Coríntios 9:1,2 NVI.


Prezados irmãos e irmãs.
Como é do conhecimento de todos, a partir do dia 24 de março, a JMMI passou a ter uma nova diretoria e neste período de transição, fechamos o relatório financeiro do 1º trimestre de 2012. Está no anexo para a sua apreciação.


A JMMI tem como um dos seus propósitos levantar os recursos para o sustento dos missionários que estão no campo, divulgando, conscientizando e motivando as igrejas e mantenedores a cumprir fielmente com seu compromisso a fim de anunciar o evangelho para além das vossas fronteiras. Por isso, contamos com os amados com a mesma expressão de generosidade, liberalidade e amor em suas contribuições, porque Deus ama a quem dá com alegria. Ele não vê a quantidade, mas o coração e não servindo apenas sob vigilância, visando tão somente agradar homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor...cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo". Colos. 3:22,24.
Em breve, Pr. Thiago Ferreira, o novo tesoureiro da Junta entrará em contato com vocês para lhes informar sobre a nova conta bancária, enquanto isso continuo administrando essa parte; qualquer dúvida ou esclarecimento estou à sua disposição neste endereço de e-mail: valdeti_campos@hotmail.com ou telefone: (16) 3964-1896 ou (16) 8832-4415 Oi.


Abraços fraternos,

Valdeti

Relatório Trimestral da JMMI - Janeiro/Fevereiro/Março de 2012
 

De onde são nossos visitantes?