quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carta de Esclarecimento sobre a JMMI


Amados irmãos, parceiros dos projetos missionários da JMMI
 
Como é de conhecimento de todos, houve mudança na diretoria da JMMI, e uma nova diretoria foi estabelecida pela diretoria da AEM, no dia 24 de março do corrente ano.
Essa nova diretoria é composta pelos seguintes irmãos:
Presidente: Hans Gerhard Peters
Vice-presidente: Fernanda Silvério de Faria
Tesoureiro: Thiago Ferreira
Secretário executivo: Mário Cesar de Pádua
Para que a nova diretoria possa assumir todo o trabalho da JMMI, com certeza leva um certo tempo, considerando os anos em que, principalmente os pastores Paulo e Valdeti estiveram à frente desse ministério, como secretário executivo, tesouraria e divulgação.
Portanto, estamos num período de transição, e gradativamente assumindo todas as funções da JMMI.
Com relação às contribuições, ainda se faz necessário abrir uma nova conta bancária em Goiânia, cidade onde reside o tesoureiro. Por isso, todas as contribuições que estão sendo realizadas via depósito bancário, devem continuar sendo efetuados nos mesmo bancos até agora utilizados. A irmã Valdeti continua administrando essa parte, até ser divulgada uma nova conta bancária. O Pr. Paulo está repassando a parte de secretário executivo ao Pr. Mário, que está se assumindo essa função. A irmã Fernanda, vice-presidente, será a responsável pela divulgação dos projetos, e assim que tiver toda a lista de endereços atualizada, estará fazendo essa parte.
Para se comunicar com cada um dos membros da diretoria, com suas respectivas funções, foram criados os seguintes endereços eletrônicos, que já podem ser usados:
Secretário executivo (Mário): jmmisecretario@gmail.com
Tesoureiro (Thiago): jmmitesouraria@gmail.com
Divulgação (Fernanda): jmminews@gmail.com
Presidente (Hans): jmmipresidente@gmail.com
Entendemos que toda mudança traz consigo alguns contratempos. Por isso pedimos compreensão, caso algo não ocorra conforme esperado. Com certeza estamos nos empenhando da melhor forma possível, para dar continuidade ao maravilhoso trabalho desenvolvido pela JMMI ao longo de todos esses anos, e nossa oração é que esse ministério continue sendo uma grande bênção para muitos, e que as igrejas menonitas e demais parceiros, continuem investindo nessa obra missionária.
 
Agradeço, em nome da diretoria da JMMI, pela compreensão e apoio.
No amor de Cristo e por amor à sua obra,

Hans Gerhard Peters
Presidente da JMMI

De onde são nossos visitantes?