sexta-feira, 20 de maio de 2011

Investimento Missionário

Prezados pastores, líderes, coordenadores de missões e amados irmãos mantenedores da obra missionária através da AEM-JMMI. É com prazer que apresentamos com transparência mais um relatório financeiro e um gráfico do último trimestre janeiro-março/2011 (no Excel e PDF).

Agradecemos as igrejas por sua fidelidade, aos parceiros que estão junto conosco, aos “300 servos de missões” que perseveram no compromisso com a obra missionária em Moçambique, Albânia e também no Brasil.

Com seu apoio e com sua contribuição, estamos cumprindo com todos os compromissos, mantendo os missionários em seu campo de trabalho. A divulgação mensal dos relatórios missionários com fotos tem estimulado a muitos na intercessão e na disposição de ofertar, tornando-se um missionário de retaguarda.

Analisando o relatório anterior e deste trimestre, podemos observar que houve um aumento de aproximadamente 18% nas entradas das ofertas das igrejas Menonitas; quanto aos “300 servos”, foi de 13% e nossos parceiros em Moçambique e Albânia, 26%! Agradecemos também aos que colaboraram com a aquisição do carro e ajuda para construir capelas pra Moçambique. Terminamos o 1º trimestre com saldo positivo! Aprecie o relatório e veja no gráfico as porcentagens!

Atenciosamente,

Valdeti Stefanini Campos

Secretária Administrativo-Financeiro



De onde são nossos visitantes?