sexta-feira, 20 de maio de 2011

Investimento Missionário

Prezados pastores, líderes, coordenadores de missões e amados irmãos mantenedores da obra missionária através da AEM-JMMI. É com prazer que apresentamos com transparência mais um relatório financeiro e um gráfico do último trimestre janeiro-março/2011 (no Excel e PDF).

Agradecemos as igrejas por sua fidelidade, aos parceiros que estão junto conosco, aos “300 servos de missões” que perseveram no compromisso com a obra missionária em Moçambique, Albânia e também no Brasil.

Com seu apoio e com sua contribuição, estamos cumprindo com todos os compromissos, mantendo os missionários em seu campo de trabalho. A divulgação mensal dos relatórios missionários com fotos tem estimulado a muitos na intercessão e na disposição de ofertar, tornando-se um missionário de retaguarda.

Analisando o relatório anterior e deste trimestre, podemos observar que houve um aumento de aproximadamente 18% nas entradas das ofertas das igrejas Menonitas; quanto aos “300 servos”, foi de 13% e nossos parceiros em Moçambique e Albânia, 26%! Agradecemos também aos que colaboraram com a aquisição do carro e ajuda para construir capelas pra Moçambique. Terminamos o 1º trimestre com saldo positivo! Aprecie o relatório e veja no gráfico as porcentagens!

Atenciosamente,

Valdeti Stefanini Campos

Secretária Administrativo-Financeiro



Leia Mais…

segunda-feira, 2 de maio de 2011

REDIMI - Rede de Intercessão Missionária - maio 2011

São Paulo, 29 de abril de 2011.

Prezado irmão (ã)

Estamos enviando a você a edição do mês de maio do Boletim de Oração da REDIMI – REDE DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA. Como você pode observar há um pedido para cada dia do mês. Os pedidos se referem a pessoas, igrejas e projetos que estão tendo a cobertura da JMMI – JUNTA MENONITA DE MISSÕES INTERNACIONAIS. Além disso, colocamos dias de intercessão por todas as igrejas menonitas do Brasil, bem como um dia de intercessão para os pastores que integram a Diretoria Nacional da AEM, para as igrejas parceiras, mantenedores dos “300 servos” e alguns outros assuntos que consideramos pertinentes.

Deus, em sua Palavra, nos ensina o dever de nos unir em oração em favor daqueles que dedicam suas vidas em favor da proclamação do evangelho e do cuidado pastoral do rebanho de Cristo (Lucas 10:2; Romanos 15:30; Efésios 6:18-19; Colossenses 4:2-4; I Tessalonicenses 5:12-13). Alguém escreveu que “a oração é o principal recurso na obra missionária”.

Querido irmão (ã), se desejar fazer parte deste Grupo de Intercessão, preencha a Ficha de Compromisso que se encontra no anexo e você continuará recebendo o Boletim de Oração mensalmente. Participe. Seja um missionário intercessor. Escolha um dia da semana e um horário (manhã, tarde ou noite) para se unir à corrente de oração em favor da JMMI. Observe os pedidos da semana e se coloque “na brecha” para que todos os bons propósitos de Deus possam ser cumpridos e muitos possam ser alcançados para a nova vida em Cristo.

Preencha todos os dados, e envie para:

Contato: vanderlistefanini@bol.com.br

Tel. (11) 5667-4726 / 3586-0145

JMMI - Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org









Leia Mais…

De onde são nossos visitantes?