quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Investindo no Reino

Meu amado pastor, líder, coordenador de missões e caro intercessor e mantenedor, a paz do Senhor Jesus Cristo.

O ano de 2010 já passou, janeiro já terminou e os dias passam rapidamente e Jesus ainda não voltou! “... Maranata! {Maranata! quer dizer: Vem, nosso Senhor!}”. Certamente não voltou porque a tarefa de evangelizar todos os povos ainda não foi alcançada e “... Então virá o fim”. Podemos apressar a sua vinda, considerando e seguindo a vontade do nosso Senhor lembrando que Ele “não quer que ninguém pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”.

Há dias atrás enviamos a Retrospectiva 2010 da JMMI e todos puderam relembrar tudo o que aconteceu durante o ano, um ano abençoado, um ano de colheita! Através dos relatórios, fotos e informação sobre os ministérios da JMMI, todos tiveram participação: os que foram enviados, os que estão no campo, os missionários de retaguarda com suas orações e contribuições e com quem temos um compromisso de parceria para que muitos ainda tenham oportunidade de conhecer a salvação em Jesus Cristo. Todos são importantes para que a obra prossiga e seja completada!

Pra isso é necessário “rogar ao Senhor que envie trabalhadores para sua seara” e também investir em missões! Precisamos de recursos para sustentar os missionários e os que estão prontos para serem enviados, não há quem os sustente.

O relatório financeiro que está no anexo é para que o irmão analise, aprecie onde está indo sua contribuição, da sua igreja e de todos que uniram seus esforços para essa tarefa com seu investimento mensal na obra missionária. A sua oferta, menor que seja, é muito importante e faz falta quando por algum motivo não é depositada. Obrigado e que Deus recompense a cada um que foi fiel.

No mês de dezembro todos os missionários receberam seu 13º salário. Agradecemos a AEM – Aliança Evangélica Menonita que possibilitou o recurso porque foram poucos os que se lembraram que também os missionários têm esse direito. Para manter um missionário no campo é necessário apoio financeiro e temos orado para que Deus levante mais mantenedores dando aos pastores visão, revelação, sonhos ou uma palavra do Senhor para que invistam em missões transculturais.

O nosso exército dos “300 servos de missões” aumentou e agora só ficará como slongan, pois somos 326 servos, mantenedores! Aleluias! Veja a lista, seu nome está lá? O que nos motiva ainda mais é a unidade do Corpo de Cristo que temos com várias outras denominações, porque pra realizar a obra missionária precisamos “unir” as forças. Somente juntos é que poderemos mudar a história de missões. Jesus nos alertou dizendo que o mundo só vai crer quando formos um. Obrigado querido parceiro, obrigado porque juntos estamos na visão correta de Deus.

Separe uns minutos e examine o Relatório Financeiro e vai glorificando ao Senhor por que Ele tem feito maravilhas!

Juntos na expansão do Evangelho no Brasil, em Moçambique e Albânia,

Abraços,

Valdeti Stefanini Campos

Secret.admin.financeira

Leia Mais…

De onde são nossos visitantes?