sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natal e Solidariedade!

As propagandas e as primeiras músicas associadas aos primeiros enfeites vermelho e verde nos dão conta de que mais um natal está chegando. As luzes contornando desenhos de várias formas dão vida aos personagens imortais de um primeiro natal que há mais de dois mil anos aconteceu.

Os corações de cada um começam ser tomados de uma bondade que se expressa das mais variadas formas de solidariedade. Alvos desta tão rara benemerência passam ser: hospitais, orfanatos, presídios, asilos, pessoas pobres que não recebem atenção mais intensa a não ser nesta data tão festiva. Corais e coros se apresentam em praças, teatros, igrejas.

Nas igrejas, cultos, missas e outras programações estão todas voltadas para esta celebração com cantatas, peças, danças, filmes sobe o maior evento da história da cristandade. Sim, é natal! Jesus nasceu e continuará nascendo em cada coração.

Nossos missionários os quais vocês tem tanto ajudado no decorrer deste e dos outros anos, continuam levando esta boa nova de alegria que é para todo povo (nações). E através do sacrifício de suas vidas solidárias à obra missionária, muitos, centenas e milhares de vidas tem conhecido o Salvador nascido em Belém.

Queremos, a exemplo da solidariedade que atingem a todos indistintamente, que você, sua igreja, e demais pessoas compromissadas com missão, faça neste mês de dezembro de 2010 um depósito duplo de sua contribuição, pois eles também merecem receber um 13º salário como todos nós recebemos. A AEM – Aliança Evangélica Menonita – já fez sua parte. Agora cada um de nós faremos a nossa parte com muita gratidão. Eles que estão tão longe de sua terra e familiares devem receber este carinho por parte de cada um de nós.

...hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem. Lucas 2:11,14

Paulo Campos


De onde são nossos visitantes?