terça-feira, 28 de dezembro de 2010

missionária Adriane - notícias

Olá amados irmãos,

A Paz de Cristo Jesus!

Já faz muito tempo que não escrevo e-mails, mas vamos lá.

É tão difícil falar da gente quando não estamos nos sentindo bem, parece que só temos momentos tristes para compartilhar, pois não conseguimos ver as bençãos que Deus tem nos dado.

Hoje estou me sentindo melhor, apesar de ainda me achar um pouco perdida e sem direção. Tenho certeza da direção de Deus com relação ao meu retorno para o Brasil, mas ainda não consegui entender o objetivo de estar aqui, uma das coisas que mais me entristece é me sentir longe do meu chamado, é parecer que estou perdendo tempo, contudo, sei que um dia vou entender esse propósito de Deus pra minha vida.

Desde que cheguei tenho sido bem amparada pela missão (JMMI) desde as minhas finanças, visto que, quando retornei ainda recebi sustento por três meses, até a área emocional, pois os pastores Paulo e Valdeti tem sempre se preocupado em me escrever e falar comigo no msn, apesar da minha dificuldade de acesso a internet. Depois que fiquei sem sustento precisei procurar emprego para me manter, apesar de estar na casa dos meus pais não podia ficar dependendo deles para tudo, precisava ter dinheiro pelo menos para o básico. Então comecei a enviar currículos e me inscrever em algumas agências, e sempre clamando ao Senhor. Como já estava fora do mercado de trabalho há 4 anos, sabia que não ia conseguir um emprego dos sonhos de imediato, mas iria aceitar a porta que se abrisse, principalmente pela necessidade de me ocupar e fugir da depressão que parecia querer se instalar por aqui. Graças a Deus já fazem três semanas que comecei a trabalhar, o local é distante de casa e levo muito tempo na ida e vinda do trabalho, mas até isso sei que Deus tem usado para me ensinar, pelo menos a ter mais paciência, o que é muito necessário. Além do trabalho secular, também clamava a Deus por uma oportunidade de me envolver no trabalho da igreja, não me sentia com saúde emocional para fazer qualquer tipo de trabalho, mas sempre gostei de trabalhar com discipulado e sabia que isso eu daria conta. Hoje foi a minha 5ª aula com a turma de novos convertidos da igreja e sempre me sinto renovada depois das aulas, não tem coisa melhor do que ver o brilho nos olhos dos alunos quando estão aprendendo a respeito de Deus e da sua Palavra.

Este ano já está se findando, e sempre se comemora o natal uma semana antes do fim do ano, acredito que quem marcou esta data para celebrar o nascimento de Jesus, deve ter pensado na esperança que precisávamos renovar para começar um novo ano. É justamente assim que me sinto depois desta data, cheia de esperança de que 2011 será um ano de muitas bençãos, não só pra mim, mas para todos que tem buscado ao Senhor Jesus.

Sou grata a Deus pela vida dos irmãos que tem intercedido por mim, pois sei que as minhas conquistas não são só minhas, elas tem muito das orações de cada um de vocês.

Desejo a todos um novo ano cheio das bençãos do Senhor, que como diz em sua Palavra, que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.

Um grande abraço,

http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gifAdrianehttp://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gif
(21) 3107-0785
(21) 8308-1844
Skype:pereira_darcy
Banco do Brasil
Ag. 0493-6 c/c 36481-9
Darcy Pereira do Nascimento

De onde são nossos visitantes?