sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relatório financeiro e gráfico - JMMI 3º trimestre

E disse-lhes: Vós sois santos ao SENHOR, e são santos estes utensílios, como também esta prata e este ouro, oferta voluntária, oferecida ao SENHOR Deus de vossos pais”. Tudo foi contado e pesado; e todo o peso foi registrado na mesma ocasião”. “... e estes ajudaram o povo e a casa de Deus”. (Esdras 8:28, 34 e 36b).

A tesouraria da JMMI tem procurado apresentar aos amados mantenedores uma contabilidade dos valores, exemplificando o preceito “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.” (I Cor.14:40).

Pr. Paulo Campos, secretário executivo, em sua viagem missionária de curto prazo, acompanhando a família Buffi para Moçambique, tem compartilhado através de seus e-mails suas experiências em estar num país estrangeiro levando o Evangelho. Muitos certamente ao lê-los, tem sido encorajados a envolverem-se e aprenderem mais sobre missões. Somos desafiados a vermos a grande necessidade de evangelizar um povo que precisa da mensagem salvadora de Jesus Cristo atingindo seu ser integral.

Entre em contato conosco e peça o Relatório Financeiro deste 3º trimestre de 2010 com o gráfico e a lista atualizada dos “300 servos de missões”!

Queremos registrar nosso agradecimento por sua oferta fiel e pelo seu compromisso de oração pelos missionários. Regularmente estão recebendo notícias que traz muita alegria quando sabem como o Senhor usa suas ofertas e orações para abençoar estes que estão servindo ao Senhor no seu plano global de alcançar todas as nações com o Evangelho de Jesus Cristo.

Gostaríamos de convidar você que se sentiu tocado diante de desafios tremendos a se envolver pessoalmente nesta grande missão, se tornando um parceiro na oração e no compromisso financeiro para abençoar nossos missionários. No anexo há uma ficha que você pode preenchê-la e devolvê-la para nosso e-mail. Nós cremos que o Senhor vai guiar você e vai abençoá-lo!

Veja na foto os missionários, pastores e líderes que tem sido alvo de suas ofertas e orações. Continue firme em seu propósito de cooperar com esta missão.

Abraços fraternos,

Valdeti Stefanini Campos - tesoureira


De onde são nossos visitantes?