quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Família missionária em solo africano!

Amados irmãos, o grande dia chegou e a família missionária seguiu para o solo africano! Grande vitória da igreja do Senhor Jesus Cristo! Ontem, 04 de outubro de 2.010 às 18:00 num misto de ansiedade, expectativa e alegria, Jefferson, Tania e o pequeno Jeremy com o Pr. Paulo Campos embarcaram para Moçambique, na certeza de que estão acompanhados da cobertura de orações, intercessões e jejuns de todos que firmaram uma aliança com eles para que cumpram o chamado do Senhor. Vejam as fotos da despedida na casa da família dos pais do Jefferson.

Às 08:10 de hoje horário do Brasil e 5 horas a mais em Moçambique, no aeroporto de Beira, estava a espera dos missionários, a missionária Carmen, “o anjo” que o Senhor preparou para recebê-los e conduzi-los até Gondola, distrito de Chimoio. Depois de servi-los com uma refeição, e com tudo pronto para que tenham o merecido descanso, Carmen voltou para sua cidade (17 km distante) e se conectou para avisar que tudo correu bem.

Palavras da missionária Carmen:

olha aqui tudo bem acabei de chegar da casa dos missionários, eles estão todos bem, só estão cansados é normal, já lancharam e possivelmente vão dormir . Eles gostaram da casa, o bebe já tomou banho na banheira. Chegamos em Gondola as 16:30 hs lá no aeroporto não demorou nada gloria a Deus, fiquei admirada mas tudo é a mão de Deus com certeza! Amanhã às 10 hs o Danilo vai levá-los até a cidade para trocar os dólares em meticais e eles farão a compra dos mantimentos, também vão fazer o pedido da ligação da internet e telefone e logo poderão se comunicar com os amados, eles são amáveis, vou dar almoço pra eles amanhã”.

Já avisamos a família do Jefferson e da Tania, agora podemos todos ficar tranqüilos, Deus é bom e os conduziu em segurança, a Ele a glória e o louvor!

Agradecemos a todos pelas orações!

Inseri no anexo algumas fotos da missionária Carmen a serviço de nosso Mestre e Salvador Jesus em Chimoio. O e-mail dela é: misscarminha@hotmail.com

Enviem mensagens para nossos missionários: o e-mail do Jefferson e Tania é: jeffetaniabuffi@gmail.com

Abraços,

Valdeti

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 8832-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4





















De onde são nossos visitantes?