sábado, 16 de outubro de 2010

Carta aberta de agradecimento à missionária Adriane

JUNTA MENONITA DE MISSÕES INTERNACIONAIS

Aliança Evangélica Menonita

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto / SP


Circular nº 001/2010

Assunto: Carta de Agradecimentos à Missionária Adriane

"Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus...Saudai Trifena e Trifosa, as quais trabalhavam no Senhor. Saudai a estimada Pérside, que também muito trabalhou no Senhor...Todas as igrejas de Cristo vos saúdam.." Rm 16.3,12,16.

Miss. Adriane.

Saudações de Graça e Paz.

Inicio esta Circular com três versículos da carta de Paulo à Igreja que estava em Roma. No último capítulo o apóstolo faz diversas saudações e agradecimentos aos seus colaboradores e podemos sentir em cada palavra o amor e a gratidão que Paulo estava demonstrando aos seus cooperadores. A gratidão é um belo sentimento que deve ser cultivado em todos os meios da sociedade. Alguns pensadores seculares, como Maquiavel, disse que “o amor é mantido por vínculos de gratidão” e William Shakespeare que “a gratidão é o único tesouro dos humildes”.

A JMMI teve a grata satisfação de poder trabalhar com você missionária, e qualquer palavra que dissermos ainda será pouca pelo tamanho da gratidão que está em nossos corações. Cabe a nós continuarmos orando ao Senhor da Seara que continue derramando rios de bênçãos sobre tua vida diariamente. Obrigado pelo trabalho realizado em Moçambique todo esse tempo em parceria com a JMMI. Obrigado por todo apoio dado neste processo de envio da família Buffi. Obrigado pelo amor que tens dispensado a nós da Igreja Menonita através da Junta de Missões. Em nome da Diretoria da Junta Menonita de Missões Internacionais, em nome de todos os nossos parceiros nesta jornada, queremos dizer mais uma vez: OBRIGADO!

Em seus agradecimentos o apóstolo Paulo manda saudações à irmã Pérside “que muito trabalhou no Senhor”(grifo meu). Aleluia! Enviamos nossas saudações cheias de gratidão, amor e carinho a você muito amada missionária Adriane “que muito trabalhou no Senhor”. Que nunca falte o óleo sobre a tua cabeça, que o Senhor te encha de paz e alegria, que o amor do Senhor te envolva a cada instante.

Que o Senhor Deus te abençoe.

Um forte abraço.

Em Cristo Jesus, nosso amado Senhor e Salvador.

Pr. Thiago Ferreira

Presidente

Pr. Paulo B. Campos

Secretário Executivo

Prª Valdeti S. Campos

Tesoureira

Pr. Mário Pádua

Colaborador

Pr. João Fernando de Andrade

Conselheiro

Pr. Hans G. Peters

Apoio

De onde são nossos visitantes?