sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relatório financeiro e gráfico - JMMI 3º trimestre

E disse-lhes: Vós sois santos ao SENHOR, e são santos estes utensílios, como também esta prata e este ouro, oferta voluntária, oferecida ao SENHOR Deus de vossos pais”. Tudo foi contado e pesado; e todo o peso foi registrado na mesma ocasião”. “... e estes ajudaram o povo e a casa de Deus”. (Esdras 8:28, 34 e 36b).

A tesouraria da JMMI tem procurado apresentar aos amados mantenedores uma contabilidade dos valores, exemplificando o preceito “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.” (I Cor.14:40).

Pr. Paulo Campos, secretário executivo, em sua viagem missionária de curto prazo, acompanhando a família Buffi para Moçambique, tem compartilhado através de seus e-mails suas experiências em estar num país estrangeiro levando o Evangelho. Muitos certamente ao lê-los, tem sido encorajados a envolverem-se e aprenderem mais sobre missões. Somos desafiados a vermos a grande necessidade de evangelizar um povo que precisa da mensagem salvadora de Jesus Cristo atingindo seu ser integral.

Entre em contato conosco e peça o Relatório Financeiro deste 3º trimestre de 2010 com o gráfico e a lista atualizada dos “300 servos de missões”!

Queremos registrar nosso agradecimento por sua oferta fiel e pelo seu compromisso de oração pelos missionários. Regularmente estão recebendo notícias que traz muita alegria quando sabem como o Senhor usa suas ofertas e orações para abençoar estes que estão servindo ao Senhor no seu plano global de alcançar todas as nações com o Evangelho de Jesus Cristo.

Gostaríamos de convidar você que se sentiu tocado diante de desafios tremendos a se envolver pessoalmente nesta grande missão, se tornando um parceiro na oração e no compromisso financeiro para abençoar nossos missionários. No anexo há uma ficha que você pode preenchê-la e devolvê-la para nosso e-mail. Nós cremos que o Senhor vai guiar você e vai abençoá-lo!

Veja na foto os missionários, pastores e líderes que tem sido alvo de suas ofertas e orações. Continue firme em seu propósito de cooperar com esta missão.

Abraços fraternos,

Valdeti Stefanini Campos - tesoureira


Leia Mais…

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um domingo sem energia e mais de 50 vidas aceitam Jesus


No sábado dia 16 tivemos a reunião da diretoria nacional. No domingo dia 17 já não tínhamos energia elétrica, fomos para igreja para o culto que acontece pela manhã, pois na igreja realmente não há energia elétrica. Passamos um dia de bênçãos incontáveis. Voltamos para casa e continuamos sem energia. Achávamos que o problema estava no bairro. Ledo engano, já era tarde procuramos socorro e um vizinho que conhece um pouco do assunto foi nos ajudar. Depois de fazer de tudo, nada encontrou de errado e pra nossa tristeza o problema seria resolvido somente na segunda feira pois, o defeito estava, segundo o eletricista no poste em frente nossa residência.

No outro dia bem cedo 7:30 estava eu na central de Energia Elétrica de Gondola. Um segurança (guarda) com uma arma pesada, quando estava saindo perguntou-me onde era minha igreja, pois ao pedir-lhe informação antes de ser atendido falei que éramos missionários. Fui até o carro pegar um “O Mensageiro”, mas na correria daquela manhã tinha esquecido o embrulho em cima da mesa. Expliquei pra ele que passaria mais tarde e lhe entregaria o endereço da igreja e o livrinho. Ele, porém me disse: Pr. vou lhe dar meu endereço, pois, quero uma visita em minha casa. À tardinha quando voltávamos para Chimoio, o Sr. João estava lá nos esperando com o mapinha para chegarmos a sua casa. Como prometi, mesmo sem descer do carro, o chamamos para lhe dar “O Mensageiro” e pegar o mapa. Começou a ajuntar tanta gente em volta do carro, que num minuto acabaram-se os mensageiros. Todos que passavam naquela hora naquela rua, queriam um livrinho e vejam bem, anotaram o endereço da igreja para irem.

Tivemos a energia restaurada pela manhã com a presença da companhia e na quarta feira como o irmão João (segurança) tinha marcado, fomos para lá as 14 hs. Irmãos, assim que deixamos o asfalto, uma pessoa estava nos esperando no começo do caminho, ele foi mandado pelo Sr. João para nos guiar até sua casa. Quando chegamos lá, depois de passarmos dificilmente com o carro por caminhos cheios de buracos perigosos, estreitos, intransitáveis para o carro, exigindo do carro e de muita perícia, chegamos lá. Irmãos, estacionei o carro debaixo de algumas árvores onde já se viam banquinhos bem pequenos de madeira, esteiras e algumas pedras. Não demorou o senhor João chegou com uma alegria intensa, mais alguns outros homens, e foi chegando gente e crianças de todo lado. Aquilo que pensamos ser uma visita se tornou um culto de mais de uma hora e meia. O irmão João já conhecia o evangelho ele quis convidar seus vizinhos para ouvir a palavra, isto foi confirmado por um outro irmão vizinho dele que também é da Igr. Assembléia de Deus. Deste testemunho muito lindo falo outra hora. O Pr. iniciou o culto meio sem jeito pois não estávamos preparados para um culto daquele e sim uma visita. Mas como pastor, não teve dificuldade para improvisar. Cantamos, os missionários falaram, eu preguei para mais de 50 pessoas e a maioria delas aceitaram a Jesus. Temos sempre uma grande maioria de crianças que não arreda o pé enquanto não termina o culto.

Quando Paulo diz que: Todas as coisas cooperam para o bem... é preciso entendermos que nos planos de Deus é mesmo assim. No domingo quando chegamos da igreja, sem energia elétrica, sem água, sem banho, com velas, sem computador para atualizar o dia. Oh... infelizmente lamentamos muito, mas assim foi necessário para conhecermos o irmão João, família e muitas outras pessoas naquela tarde tórrida de quarta feira, quando mais de 50 vidas conheceram a Jesus.

IGREJA CHEIA LOUVA AO SENHOR DEBAIXO DE 43º

Sexta feira dia 22 de outubro. Por conta de um pneu que foi perdendo borracha até aparecer o arame na viagem de Chimoio a Tete 400 km, chegamos bem atrasados para o culto.

Quando nos aproximamos da tosca capela de palha e barro, já ouvíamos os cânticos que eram entoados com grande alegria... os missionários chegaram hoje... obrigado senhor... este era o refrão cantado por mais de meia hora.

Paramos o carro apressados para sair, pois o calor era de mais 43º na sombra. A língua estava seca e pregando no céu da boca, os lábios ressecados, pedíamos o mais rápido possível água para beber. Trouxeram sim, mas como beber aquela água totalmente salobre. Tomamos uns golinhos com dificuldade, pois mesmo com tanta sede, aquela água não descia.

Adentramos a capela no meio daquele monte de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Colocamos a Bandeira de Moçambique e do Brasil na frente de um púlpito tosco, mas bem arrumadinho.

Louvor, apresentações, boas vindas que eram dados por um jovem diácono, com muito ânimo.

Na metade do culto pedimos mais água, não para beber, pois especialmente o Jefferson não estava agüentando o calor, estava esmorecido. A Tânia, Jeremy e eu estávamos bem soando em bicas por todo lado. Chegou a água, fui molhando uma toalha de rosto que sempre levo comigo e dei para passar primeiramente no Jeremy que não estava nem aí (incrível), depois para Jefferson e Tânia e também para mim. Daí, fiquei abanando ar quente, é lógico. Acreditem daí cinco minutos as toalhas estavam secas de novo e assim foi até terminar o culto. Muitos moçambicanos adultos também soavam em bicas. Mas pra eles, nada demais.

Como tivéssemos muitas crianças pedi para o Jefferson ou a Tânia contar uma história ali mesmo. Mas o Jefferson não tinha condições. Então eu disse pra Tânia, eu conto a história e já fica como mensagem, assim, nós podemos sair daqui de dentro deste forno mais depressa.

E assim foi, contei uma história bíblica com figuras. Resultado, a maioria de mais de setenta pessoas levantaram a mão, aceitando Jesus como seu Salvador.

De repente o jovem animadíssimo retomou o culto com uns dois amem bem fortes que foi respondido por toda igreja. Agora vamos para os testemunhos e apresentação especial dos jovens. Nesta altura eu queria minha mãe, já não estava mais agüentando o calor, assim também o Jefferson, Tânia e Jeremy que constantemente molhavam a toalha e outro pano para amenizar.

Sim, lá vêm os jovens em fila indiana adentrando a igreja (capela) e cantando animadamente.

E cantaram, dançaram, fizeram uma peça musical, e batendo os pés no chão ao ritmo forte da música levantaram poeira. Estava muito bonito, lindo, mas agora... calor, procurando um filete de arzinho pelo menos, poeira? Amados, tínhamos que agüentar firmes, a apresentação bem preparada foi para nos receber. Ali agüentamos por mais um tempo.

Bem, agora vai terminar o culto. O mesmo jovem que dirigia o culto foi à frente e disse -... Bem irmãos, agora vamos ouvir a palavra que o Senhor tem para nos dar, através do pastori Paulo.

Eu olhei pra Tânia e ela pra mim, como perguntando, mas eu já contei a história no lugar da mensagem. Nesta altura o Jefferson já tinha saído da capela. Eu disse para Tânia... Não podemos desapontá-los, alias com todo aquele calor, ninguém arredava o pé e muito menos as crianças.

Tomei a palavra e preguei mais uns dez minutos – A última oportunidade – incrível como eles prestaram atenção na história de Noé e a Arca. Finalmente conclui com a pergunta: Vocês vão entrar na arca, ou vão ficar de fora. Notei que ficaram sérios diante da pergunta de reflexão. Depois disto o pr. Santos Cebola, presidente da diretoria nacional e pr. da igreja de Mufa, distribuíram os poucos livros do “O Mensageiro”. É lógico que muita gente ficou sem receber, pois num minuto tudo tinha acabado. Precisamos enviar pelo menos esta literatura e bíblias para estas igrejas irmãos. Custe o que custar, por favor vamos entregar a palavra pra quem tem sede dela!

Agora sim chega o final do culto. O pr. Santos Cebola nos leva para casa dele e nos oferece uma gostosa comida. Macarrão, feijão, e frango cozido e água. Daí pensamos: Estamos com uma sede danada, a língua pregando os lábios e ressecados, será que é a mesma água? Graças a Deus aquela estava melhor e pudemos tomar um pouco mais. Amados, macarrão, feijão, não é comida deles, mas quiseram nos agradar fazendo uma comida brasileira. Nesta altura não tínhamos mais forças pra nada, calor agora aproxima dos 44º na sombra e fome. Jefferson já estava encostado na madeira que segura a pequena cobertura. O pr. Santos disse: - É ele está bem arriado. Mas ele recobrou as forças quando começou a alimentar-se. O mesmo aconteceu conosco que mesmo assim tínhamos forças para filmar e fotografar os cenários de paisagem seca, queimada pelo sol causticante por um ano praticamente sem chuva. Logo nos despedimos pois queríamos fugir daquele “inferno”. Nossa mente já com pensamento lento, sonhava com o chuveiro e ar condicionado da pensão onde estamos hospedados. Mas antes eu teria que dirigir uns sessenta km e boa parte por caminhos de terra. Chegamos bem, cobertos de poeira da cabeça aos pés e rapidamente cada um foi para seus aposentos em busca do tão sonhado banho.

Esta foi mais uma aventura em terras moçambicanas. Eu cheguei bem, e estou bem. É algo extraordinário de Deus. Minha pressão, normal o que é pra agradecer a Deus pela sua misericórdia em renovar nossas forças. Estamos todos queimados do sol, mas eu estou me desconhecendo. Estou parecendo mais um beduíno com a pela toda crestada pelo sol que todo dia insiste em queimar.

Louvado seja Deus, porque amanhã estaremos visitando o CFMM e a última igreja de todo o projeto em Moçambique, cumprindo assim a dura tarefa de conhecê-las todas com suas múltiplas necessidades. Tenham todo um bom dia. As fotos esclarecem estas imagens.

Gondola, 20 de outubro de 2010 – Paulo Campos.

Leia Mais…

sábado, 16 de outubro de 2010

Carta aberta de agradecimento à missionária Adriane

JUNTA MENONITA DE MISSÕES INTERNACIONAIS

Aliança Evangélica Menonita

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto / SP


Circular nº 001/2010

Assunto: Carta de Agradecimentos à Missionária Adriane

"Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus...Saudai Trifena e Trifosa, as quais trabalhavam no Senhor. Saudai a estimada Pérside, que também muito trabalhou no Senhor...Todas as igrejas de Cristo vos saúdam.." Rm 16.3,12,16.

Miss. Adriane.

Saudações de Graça e Paz.

Inicio esta Circular com três versículos da carta de Paulo à Igreja que estava em Roma. No último capítulo o apóstolo faz diversas saudações e agradecimentos aos seus colaboradores e podemos sentir em cada palavra o amor e a gratidão que Paulo estava demonstrando aos seus cooperadores. A gratidão é um belo sentimento que deve ser cultivado em todos os meios da sociedade. Alguns pensadores seculares, como Maquiavel, disse que “o amor é mantido por vínculos de gratidão” e William Shakespeare que “a gratidão é o único tesouro dos humildes”.

A JMMI teve a grata satisfação de poder trabalhar com você missionária, e qualquer palavra que dissermos ainda será pouca pelo tamanho da gratidão que está em nossos corações. Cabe a nós continuarmos orando ao Senhor da Seara que continue derramando rios de bênçãos sobre tua vida diariamente. Obrigado pelo trabalho realizado em Moçambique todo esse tempo em parceria com a JMMI. Obrigado por todo apoio dado neste processo de envio da família Buffi. Obrigado pelo amor que tens dispensado a nós da Igreja Menonita através da Junta de Missões. Em nome da Diretoria da Junta Menonita de Missões Internacionais, em nome de todos os nossos parceiros nesta jornada, queremos dizer mais uma vez: OBRIGADO!

Em seus agradecimentos o apóstolo Paulo manda saudações à irmã Pérside “que muito trabalhou no Senhor”(grifo meu). Aleluia! Enviamos nossas saudações cheias de gratidão, amor e carinho a você muito amada missionária Adriane “que muito trabalhou no Senhor”. Que nunca falte o óleo sobre a tua cabeça, que o Senhor te encha de paz e alegria, que o amor do Senhor te envolva a cada instante.

Que o Senhor Deus te abençoe.

Um forte abraço.

Em Cristo Jesus, nosso amado Senhor e Salvador.

Pr. Thiago Ferreira

Presidente

Pr. Paulo B. Campos

Secretário Executivo

Prª Valdeti S. Campos

Tesoureira

Pr. Mário Pádua

Colaborador

Pr. João Fernando de Andrade

Conselheiro

Pr. Hans G. Peters

Apoio

Leia Mais…

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Free to Believe (livre para crer)

“E RECOMENDO-LHES, IRMÃOS, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E PELO AMOR DO ESPÍRITO, QUE SE UNAM A MIM EM MINHA LUTA, ORANDO A DEUS EM MEU FAVOR.

Romanos 15.30



"Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."

1 João 3.18
A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.

Seguindo uma mobilização global organizada pela Portas Abertas Internacional, o underground, ministério de jovens da Missão Portas Abertas, iniciou dia 1° de outubro a campanha Free to Believe, que tem o objetivo de arrecadar assinaturas em todo o país e unir-se a milhões de outros cristãos ao redor do mundo para se posicionar contra a Resolução da Difamação da Religião.

Essa resolução dá ao governo, o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países predominantemente islâmicos. E ainda, dá ao estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas "inaceitáveis", de acordo com eles. Portanto, a resolução, na verdade, legaliza a perseguição.

O abaixo-assinado servirá para demonstrar descontentamento e preocupação por parte dos cristãos brasileiros, mas, além disso, conscientizar a Igreja no país de que ela pode fazer diferença e atuar em favor daqueles que necessitam. O intuito é engajar os jovens, seus amigos, igreja, familiares, colegas de classe etc. para que essa resolução seja derrotada.

Quanto mais nomes forem arrecadados em todo o mundo, mais chance haverá de que a ONU não a aprove.

No Brasil, o abaixo-assinado pode ser preenchido online ou por meio de download do arquivo que pode ser impresso quantas vezes forem necessárias. Na página da campanha, existem recursos disponíveis como vídeos e material em Powerpoint.
Para mais informações sobre a campanha Free to Believe, acessewww.portasabertas.org.br/freetobelieve ou ligue para (11) 5181 3330 begin_of_the_skype_highlighting (11) 5181 3330 end_of_the_skype_highlighting.
Assine agora mesmo!


http://www.portasabertas.org.br/freetobelieve/

Leia Mais…

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diga SIM à liberdade religiosa!

Olá amados. Muito importante essa questão que irá ser votada na ONU em dezembro deste ano, leiam com atenção e vamos nos movimentar contra essa votação.

Que Deus abençõe a cada um.

“E RECOMENDO-LHES, IRMÃOS, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E PELO AMOR DO ESPÍRITO, QUE SE UNAM A MIM EM MINHA LUTA, ORANDO A DEUS EM MEU FAVOR.

Romanos 15.30


(Shaolana Assis - coordenadora de missões da IEM Samambaia (DF)


"Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."

1 João 3.18
A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.

Seguindo uma mobilização global organizada pela Portas Abertas Internacional, o underground, ministério de jovens da Missão Portas Abertas, iniciou dia 1° de outubro a campanha Free to Believe, que tem o objetivo de arrecadar assinaturas em todo o país e unir-se a milhões de outros cristãos ao redor do mundo para se posicionar contra a Resolução da Difamação da Religião.

Essa resolução dá ao governo, o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países predominantemente islâmicos. E ainda, dá ao estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas "inaceitáveis", de acordo com eles. Portanto, a resolução, na verdade, legaliza a perseguição.

O abaixo-assinado servirá para demonstrar descontentamento e preocupação por parte dos cristãos brasileiros, mas, além disso, conscientizar a Igreja no país de que ela pode fazer diferença e atuar em favor daqueles que necessitam. O intuito é engajar os jovens, seus amigos, igreja, familiares, colegas de classe etc. para que essa resolução seja derrotada.

Quanto mais nomes forem arrecadados em todo o mundo, mais chance haverá de que a ONU não a aprove.

No Brasil, o abaixo-assinado pode ser preenchido online ou por meio de download do arquivo que pode ser impresso quantas vezes forem necessárias. Na página da campanha, existem recursos disponíveis como vídeos e material em Powerpoint. Para mais informações sobre a campanha Free to Believe, acessewww.portasabertas.org.br/freetobelieve ou ligue para (11) 5181 3330.
Assine agora mesmo!

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Assista este vídeo: Alcance os menores - A janela 0 x 14

Queridos, o Dia das Crianças se aproxima; estou divulgando este e-mail que recebi do Radar-Criança – nº 29 – da APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças. São 5 minutos de vídeo, não deixe de assistir. Palavras do Superintendente nacional da Apec, Sr. Gilberto Celeti:

Este pequeno vídeo é um grande desafio para o cumprimento da Grande Comissão...

As estatísticas apontam que em cada 100 crentes, nascidos de novo pela fé em Cristo:
a) 4% são os que creram após os 30 anos de idade;
b) 10% são os que creram entre 15 e 30 anos;
c) 85% são os que creram entre 4 e 14 anos e
d) 1% creram antes dos 4 anos.

Quando será que a igreja olhará para as crianças ao seu redor e investirá numa estratégia para alcançá-las?

Quando ouviremos o apelo do Senhor: "Deixem que as crianças venham a mim"?

Esta na hora de alcançar os menores, pensar menor, separar um tempo e ir tomar um cafezinho.

Venha tomar um cafezinho com um dos obreiros da APEC Aliança Pró Evangelização das Crianças.

Vamos juntos alcançar as crianças de nossas vizinhanças para Cristo.

Deixe seu comentário.

Gilberto Celeti: gilceleti@gmail.com

Abraços

Valdeti





PRINCÍPIOS QUE DEVEM NORTEAR O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS

1. PRINCÍPIO DA PRIORIDADE - "Seja Maria e não Marta". Foi tema do Radar Criança de setembro.

2. PRINCIPIO DO PODER DO EVANGELHO - O evangelho é "o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1.16). Todo aquele pode ser qualquer criança, não importa qual a sua condição.

Muitas pessoas acreditam que as crianças mais carentes, ao contrário das mais ricas, reconhecem com mais facilidade o seu próprio estado de pecado e a sua real necessidade de um Salvador, mas na prática não é bem assim.

O que este princípio diz é: "Nunca pense que é mais difícil alcançar uma criança do que outra".


ASSISTA ESTE VÍDEO:

Alcance os menores - A janela 0 x 14

Quando será que a igreja olhará para as crianças ao seu redor e investirá numa estratégia para alcançá-las?

Quando ouviremos o apelo do Senhor: "Deixem que as crianças venham a mim"?

http://www.youtube.com/watch?v=tUOc0c5Scd8


PROJETO "CRIANÇAS EM AÇÃO" - uma estratégia para mexer com todas as crianças do Brasil

"Uma criança conduzindo seu coleguinha aos pés de Jesus para uma experiência transformadora é um dos meios mais eficientes e produtivos de evangelismo no país..."(George Barna)


Adquira o KIT CRIANÇAS EM AÇÃO preparado pela APEC e capacite as suas crianças para que saibam conduzir os seus amigos a Cristo.


AGENDA DE OUTUBRO

Dia 02 - Curso: Crianças em Ação - BOA VISTA - RR

Dia 02 - Curso: Música para Crianças - CAMPINAS - SP

Dia 09 - Grande Piquenique para Crianças - MAIRIPORÃ - SP

Dias 09 a 16 - Projeto: "CRIANÇAS DE TRÊS MARIAS PARA CRISTO" - MG

Dia 16 - Curso: Os Ataques do Inimigo às Crianças - SÃO PAULO (Vila Clementino) - SP

Dias 23 e 24 - Simpósio: "RENOVANDO A COMPAIXÃO PELAS CRIANÇAS" - SALVADOR - BA

Dias 26 a 28 - Curso: Introdutivo - JOÃO PESSOA - PB

Dia 30 - Curso: Os Ataques do Inimigo às Crianças - SÃO PAULO (Cidade Patriarca) - SP


LANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS DA EDITORA APEC:

A LITERATURA DA APEC é uma ferramenta preciosa e efetiva no ministério.

Conseguir repor o estoque e editar novos produtos é um desafio constante (traduzir, adaptar, escrever, revisar, ilustrar, diagramar, etc). Fazer a LITERATURA DA APEC mais conhecida e chegando às mãos dos professores de crianças em todas as igrejas é outro desafio imenso. Há uma necessidade cada vez mais intensa de fazer chegar a LITERATURA DA APEC em todos os lugares. Estamos agora com uma nova loja virtual, mais fácil de ser acessada.

Neste momento, há vários materiais sendo publicados.Trata-se de um passo de fé. O desafio é muito grande. As suas orações são imprescindíveis. Contamos também com sua divulgação para que seja colocado nas mãos dos que trabalham com as crianças, um material cujo conteúdo bíblico, cristocêntrico, evangelístico é inquestionável. É deste tipo de LITERATURA que as crianças em nossa pátria necessitam. Veja aqui as novidades!


2011-APEC do Brasil a caminho dos 70 anos


Viste o SITE da APEC: www.apecbr.com

Leia Mais…

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Família missionária em solo africano!

Amados irmãos, o grande dia chegou e a família missionária seguiu para o solo africano! Grande vitória da igreja do Senhor Jesus Cristo! Ontem, 04 de outubro de 2.010 às 18:00 num misto de ansiedade, expectativa e alegria, Jefferson, Tania e o pequeno Jeremy com o Pr. Paulo Campos embarcaram para Moçambique, na certeza de que estão acompanhados da cobertura de orações, intercessões e jejuns de todos que firmaram uma aliança com eles para que cumpram o chamado do Senhor. Vejam as fotos da despedida na casa da família dos pais do Jefferson.

Às 08:10 de hoje horário do Brasil e 5 horas a mais em Moçambique, no aeroporto de Beira, estava a espera dos missionários, a missionária Carmen, “o anjo” que o Senhor preparou para recebê-los e conduzi-los até Gondola, distrito de Chimoio. Depois de servi-los com uma refeição, e com tudo pronto para que tenham o merecido descanso, Carmen voltou para sua cidade (17 km distante) e se conectou para avisar que tudo correu bem.

Palavras da missionária Carmen:

olha aqui tudo bem acabei de chegar da casa dos missionários, eles estão todos bem, só estão cansados é normal, já lancharam e possivelmente vão dormir . Eles gostaram da casa, o bebe já tomou banho na banheira. Chegamos em Gondola as 16:30 hs lá no aeroporto não demorou nada gloria a Deus, fiquei admirada mas tudo é a mão de Deus com certeza! Amanhã às 10 hs o Danilo vai levá-los até a cidade para trocar os dólares em meticais e eles farão a compra dos mantimentos, também vão fazer o pedido da ligação da internet e telefone e logo poderão se comunicar com os amados, eles são amáveis, vou dar almoço pra eles amanhã”.

Já avisamos a família do Jefferson e da Tania, agora podemos todos ficar tranqüilos, Deus é bom e os conduziu em segurança, a Ele a glória e o louvor!

Agradecemos a todos pelas orações!

Inseri no anexo algumas fotos da missionária Carmen a serviço de nosso Mestre e Salvador Jesus em Chimoio. O e-mail dela é: misscarminha@hotmail.com

Enviem mensagens para nossos missionários: o e-mail do Jefferson e Tania é: jeffetaniabuffi@gmail.com

Abraços,

Valdeti

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 8832-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4





















Leia Mais…

De onde são nossos visitantes?