sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boletim de Oração

Ano I – nº 005 – Julho/Agosto/Setembro de 2010

Versículo do mês

“Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna;e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.” Jo 6.68-69

==========================///////////////////////////////////=====================

REFLEXÃO

Dois verbos me chamam a atenção no versículo do mês: CRER e CONHECER.

Pedro estava dizendo que os doze não apenas haviam crido em Jesus, mas estavam conhecendo o Mestre diariamente. Em nosso cotidiano precisamos entender que não há outro fundamento, não há outro alicerce a não ser Jesus. O fato de crermos em Jesus precisa gerar em nós uma vontade de conhecê-lo intimamente. A intercessão missionária nos permite criarmos um momento diário para estarmos com o Senhor. Aproveite esse momento e cresça conhecendo o Pai.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

Pr. Thiago Ferreira

MOTIVOS DE ORAÇÃO

01. Agradecimento a Deus pela viagem da missionária Norma Teles de retorno para Albânia.

02. Agradecimento a Deus pelos excelentes resultados das viagens dos Pastores Paulo Campos e Mário Pádua na Região IV (Tocantins e Pará).

03. Agradecimento a Deus pelos excelentes resultados das viagens dos Pastores Paulo Campos e Mário Pádua ao Maranhão.

04. Agradecimento pela aprovação da família Piotto para trabalhar no PRONAM - Sta. Rosa de Viterbo (SP).

05. PRONAM-Jaboticabal/SP: pelos líderes Carlos Eduardo e Mirian: preparação teológica, sabedoria e unção para o ministério pastoral e edificação da igreja.

06. PRONAM-Franca/SP: Pela conclusão do livro 2 do curso “Seja um obreiro aprovado” - 8 alunos. Pelos candidatos ao batismo; pelas finanças da igreja e pelo projeto de construção da igreja.

07. PRONAM-Tietê/SP: Pelo Pr. Rogério e sua família. Pelo desenvolvimento do trabalho, evangelismo e discipulado. Oremos também pela mais nova Igreja Menonita na cidade de Laranjal Paulista, pelo novo salão que foi inaugurado dia 06 de agosto. Por suprimento financeiro para pagar o aluguel do salão.

08. Oremos pelas visitas da missionária Adriane e da família Buffi às Igrejas da região de Ribeirão Preto para divulgação do Projeto Moçambique entre os dias 26 de agosto a 05 de setembro.

09. PRONAM-Stª Rosa do Viterbo/SP: Orar para Deus mostrar a casa que vai abrigar a família Piotto e pelos recursos para mudança deles do Paraná pra SP.

10. Agradeçam a Deus pela restauração da missionária Adriane. Oremos para que a cada dia o Senhor esteja abençoando e direcionando a vida dela. Por sua viagem a Ribeirão Preto no dia 25 de agosto.

11. PRONAM-Redenção/PA: Oremos pela família do Pr. Hélio e Andréia e pelo casal Ozania e Elias que estarão liderando a Congregação em Jd. Ariane. Agradecer pela reforma do salão em fase de acabamento.

12. PRONAM-Riacho de Prata/PE: pelo casal pastoral Cristiano e Angela, pelos trabalhos da igreja, pelos líderes, pela AMAI (projetos sociais).

13. PRONAM-Caruaru/PE: pelas reuniões de evangelismo com as crianças e adultos, discipulado, estratégias e direção.

14. PRONAM-Caruaru/PE: para que Deus levante um casal para estar trabalhando neste projeto juntamente com a irmã Serli.

15. PRONAM-Paço do Lumiar/MA: Pelo obreiro Paulo Felipe, por sua preparação teológica e acompanhamento para implantação deste novo projeto. Pelas reuniões de evangelismo, tarde da Alegria, e por recursos para a construção de uma pequena sala anexa à casa.

16. ALBÂNIA: Pelo casal Rafael e Solange Tártari, para que Deus continue dando sabedoria no aprendizado do idioma. Pelo desenvolvimento do ministério deles.

17. ALBÂNIA: Orem pela escolinha Centro Josué, que retornará as atividades em setembro.

18. MOÇAMBIQUE: pelo desenvolvimento do projeto. Pela liderança local. Pelo Centro de Formação.

19. MOÇAMBIQUE: Pela viagem da Família Buffi e do Pr. Paulo Campos a Moçambique no dia 04 de outubro. Por este tempo de preparação que antecede a viagem. Agradeçam pelas passagens que já foram compradas pela AEM.

20. JMMI: pela Diretoria para que Deus dê sabedoria, capacitação, unção para continuarem desenvolvendo os trabalhos. Pelas parcerias que apóiam a junta, facilitando a administração.

21. Oremos pela visita da Linda Shelly da Mennonite Mission Network - diretora para América Latina – parceira nos ministérios da AEM/JMMI, durante os dias 14 a 17 de agosto.

22. JMMI: pelas finanças, para que Deus levante mais Missionários Mantenedores para a continuidade dos projetos e desenvolvimento dos novos.

23. 300 SERVOS: agradecimento pela fidelidade das pessoas. Que Deus levante mais pessoas para estarem juntas na expansão do Reino de Deus.

24. REDIMI: por todos os intercessores missionários, para que continuem firmes no

propósito de alcançar as Nações com suas orações. Agradeçam a Deus pela vida de cada intercessor.

25. JMMI: pelos Coordenadores locais e Regionais, para que Deus os capacite dia após dia nos trabalhos junto às Igrejas.

26. JMMI: pela vida da missionária Angela Natel para que Deus continue abençoando sua vida e direcionando nos trabalhos com o Blog e o site da AEM.

27. AEM: pela Diretoria Nacional e pelas Diretorias Regionais, por cobertura espiritual dos líderes, por sabedoria, capacitação e unção na realização dos seus trabalhos.

28. AEM: pelo Instituto de Pastores (dias 16 e 17) e Congresso Regional da Região I (17 a 19, para que Deus esteja preparando estes eventos, guardando a vida de todos os envolvidos na organização. Para que seja um momento de UNIDADE, UNÇÃO e VIDA.

29. MENONITAS: Agradeçam a Deus pelos 80 anos da imigração Menonita. Em 1930 chegaram ao Brasil os primeiros Menonitas. Oremos pelas programações que serão realizadas em setembro/10 pelas Igrejas Menonitas do sul do Brasil.

30. JMMI: agradeçam a Deus pelos 12 anos de existência deste ministério completados em julho/10. Que Deus continue usando a JMMI e dando condições para o crescimento e desenvolvimento dos projetos.

Não deixem de acessar o nosso blog na internet: missoesmenonitas.blogspot.com

Acessem também o site da Aliança Evangélica Menonita:

aembrasil.wordpress.com

SEJA UM MISSONÁRIO MANTENEDOR

FAÇA PARTE DOS 300 SERVOS DE MISSÕES

Contatos: jmmicampos@netsite.com.br

De onde são nossos visitantes?