segunda-feira, 14 de junho de 2010

Visita do presidente da JMMI em Ribeirão Preto



Durante os dias 03 à 05 de junho estive visitando o escritório da Junta Menonita de Missões Internacionais. Foram dias de grande aprendizado. Conhecer o funcionamento da JMMI, a realidade dos nossos projetos atuais, os desafios que temos, foi muito interessante.

Não posso deixar de falar da recepção que tive na casa dos pastores Paulo e Valdeti Campos. Me senti em casa (sorrisos). Conhecer a cidade de Ribeirão Preto, os pastores das Igrejas Menonitas daquela cidade também muito me alegrou.

Na quinta-feira dia 03, estivemos visitando a 2ª Igreja Menonita de Ribeirão, onde tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus àquela Igreja. Falamos sobre as Características de uma Igreja Missionária.

Na sexta-feira estivemos visitando a família dos pastores Carlos e Meire da 1ª Igreja Menonita. Foi muito legal nossa conversa, bem como poder ter comunhão com os amados irmãos.

Durante essa viagem ficou visível que os desafios são imensos, mas todos são transponíveis. Não porque somos super-heróis, mas porque sabemos que Deus está nos conduzindo e levando-nos a viver debaixo da Sua graça. Ele é o Senhor da obra, o mais interessado em seu desenvolvimento. Portanto, agora é mãos à obra, sem jamais olhar para trás.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

-------------------------------------

Pr. Thiago Ferreira

Presidente da Junta Menonita de Missões Internacionais

Pastor Auxiliar na Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

(62)3264-4490 (62)9222-9236




De onde são nossos visitantes?