segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relatório viagem de Norma a Goiânia

Graça e paz amados irmãos.

Durante os dias 08 a 14 de junho a Miss. Norma Teles esteve visitando as Igrejas Menonitas e Ministério Palavra Viva (igreja parceira). Foram dias de muitas bençãos.

Norma pôde compartilhar o seu testemunho com as Igrejas que visitamos.

No dia 08 Norma esteve na Igreja Menonita Ágape, pastoreada por Pr. Antonio Carlos e Marilda. Norma compartilhou seu testemunho e a Igreja pôde fazer perguntas para a missionária a respeito do trabalho realizado na Albania. Neste dia Norma dormiu na casa dos pastores da Igreja Agape e no dia seguinte visitaram a MISSÃO RESGATE da Igreja Cristã Evangélica.

Na 4ª feira Norma visitou a Igreja de Vale dos Sonhos.

Na 5ª, Norma esteve almoçando na casa de uma das irmãs da Igreja de Vale dos Sonhos e a noite estivemos em Itatiaia. Norma compartilhou seu testemunho, pôde rever muitos irmãos que não via ha muito tempo. Após o culto estivemos em uma pizzaria, para podermos degustar uma saborosa pizza.

Na sexta-feira Norma passou o dia com pastores missionários da Igreja Batista da Paz, pastores que ela já conhecia ha muito tempo e que inclusive estiveram com ela na Albânia assim que começaram o trabalho lá. Havia mais de 10 anos que Norma não os via.

Sexta à noite estivemos na IEM-Guanabara visitando aquela amada Igreja. Após o Culto estivemos na casa dos pastores José Humberto e Antonia Verbena, que nos receberam para um lanche delicioso.

Sábado, deixamos para descanso de Norma, porque a agenda estava cheia. Durante a semana Norma fez várias visitas a irmãos da Igreja de Vale dos Sonhos.

Neste mesmo sábado, estivemos visitando a Feira da Lua, uma feira muito famosa em Goiânia, foi legal especialmente os lanches. Norma experimentou o famoso Empadão Goiano. Após a feira uma irmã de Vale dos Sonhos havia preparado um delicioso jantar, então fomos para a casa das crianças Filipe e Lucas.

Domingo a Prª Divina levou Norma para conhecer a Feira Hippie, uma feira que começa a funcionar no sábado 19hs e acaba no domingo às 14hs.

À noite Norma participou do culto em Vale dos Sonhos onde Ministrou a Palavra de Deus ao coração da Igreja e ministrou o seu testemunho. Após o culto fomos para outro culto, desta vez no Ministerio Palavra Viva, que tem sido parceiro no Projeto Albania.

Foram dias de pura benção. Norma esteve hospedada em nossa residencia e durante esses dias conversamos muito. Falamos de sonhos e experiencias que Deus tem nos permitido passar. Foi uma oportunidade de poder ter contato com o campo missionário.

Norma fez vários amigos em nossa Igreja, pessoas que a amaram muito.

Bom irmãos, Deus é fiel, justo e bom. Agradecemos a Norma por estar conosco durante esses dias. Agradecemos à JMMI por proporcionar estes momentos.

Agradeço também aos pastores e Igrejas que nos receberam. Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente colaboraram.

Em anexo segue algumas fotos.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

-------------------------------------

Pr. Thiago Ferreira

Presidente da Junta Menonita de Missões Internacionais

Pastor Auxiliar na Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

(62)3264-4490 (62)3264-4490 (62)9222-9236 (62)9222-9236























De onde são nossos visitantes?