sexta-feira, 25 de junho de 2010

Notícias da missionária Adriane

Olá Pessoal,

A Paz de do Senhor Jesus Cristo!

Peço desculpas pela falta de notícias desde que saí de Moçambique. Os meus últimos dias em Moçambique foram muito corridos, com muitas coisas para fazer, por isso quase não consegui entrar na internet para enviar e-mails.

Cheguei ao Brasil no fim do mês de maio e com a temperatura baixa e o ar muito úmido, fiquei atacada da minha alergia. Já melhorei um pouco, mas ainda estou tratando de uma sinusite que não quer passar. Estou tentando me adaptar a vida aqui, por mais que tivesse difícil lá em Moçambique, depois de mais de 3 anos lá, já estava acostumada com o modo de viver moçambicano. Nesse primeiro momento estou descansando, no início do próximo mês vou fazer uma viagem a Minas Gerais para um encontro missionário, depois disso vou poder visitar as igrejas e os amigos. Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer todo apoio que recebi de vocês, quer em oração, em ofertas ou em palavras de conforto. Muitos de vocês não sabem a importância que tiveram na minha vida e na vida dos nossos irmãos moçambicanos, que tem muita necessidade de apoio para crescerem na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Voltei por entender que Deus estava me direcionando para isso, mas tenho o meu coração em missões e também com o povo moçambicano. Não cesso de orar para que o Senhor confirme o envio do casal Jefferson e Tânia que vão trabalhar no meu lugar, e peço aos irmãos que também coloquem em seus corações orar por eles e pelos irmãos que ficaram em Moçambique, que estão esperando por isso. Peço que orem também por direcionamento do Senhor para minha vida, sei que Ele tem um novo tempo pra mim, mas preciso saber o que exatamente a sua vontade para estar no centro dela.

Deus abençoe.

Um grande abraço,

Adriane
(21) 3107-0785
(21) 8308-1844

Skype: pereira_darcy

Queridos irmãos intercessores e mantenedores da Junta Menonita de Missões: como escreveu a missionária Adriane “orem pelo casal Jefferson e Tania que vão trabalhar no meu lugar”. Este casal é de Ribeirão Preto da Comunidade Evangélica Pedras Vivas. Eles estão em processo de entrevista e avaliação, e se tudo for confirmado por Deus, estarão indo em parceria com a JMMI e sua igreja e outros mantenedores deles. Orem também pra diretoria da JMMI, que tenhamos sabedoria, e muita direção de Deus pra conduzir este processo. Muito obrigado por estarem conosco neste novo desafio. Abraços,

Valdeti



De onde são nossos visitantes?