quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agradecimento às Igrejas de Goiânia

Graça e Paz amados irmãos.

Em nome da JMMI, quero agradecer a todas as Igrejas Menonita e ao Ministério Palavra Viva pela recepção à Missionária Norma Teles, durante sua estadia em Goiânia entre os dias 08-14 deste mês.

Agradeço a todos pelo envolvimento, pela participação e colaboração. Agradeço aqueles que não puderam nos receber em sua igreja, mas estiveram intercedendo.

Que o Senhor nosso Deus derrame rios de bençãos sobre a vida de cada Igreja, sobre seus pastores e seus familiares.

Mais uma vez obrigado.

Contamos sempre com a participação de todos neste ministério missionário e colocamo-nos à disposição para poder auxiliar no que for necessário.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

-------------------------------------

Pr. Thiago Ferreira

Presidente da Junta Menonita de Missões Internacionais

Pastor Auxiliar na Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

(62)3264-4490 (62)9222-9236

Leia Mais…

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relatório viagem de Norma a Goiânia

Graça e paz amados irmãos.

Durante os dias 08 a 14 de junho a Miss. Norma Teles esteve visitando as Igrejas Menonitas e Ministério Palavra Viva (igreja parceira). Foram dias de muitas bençãos.

Norma pôde compartilhar o seu testemunho com as Igrejas que visitamos.

No dia 08 Norma esteve na Igreja Menonita Ágape, pastoreada por Pr. Antonio Carlos e Marilda. Norma compartilhou seu testemunho e a Igreja pôde fazer perguntas para a missionária a respeito do trabalho realizado na Albania. Neste dia Norma dormiu na casa dos pastores da Igreja Agape e no dia seguinte visitaram a MISSÃO RESGATE da Igreja Cristã Evangélica.

Na 4ª feira Norma visitou a Igreja de Vale dos Sonhos.

Na 5ª, Norma esteve almoçando na casa de uma das irmãs da Igreja de Vale dos Sonhos e a noite estivemos em Itatiaia. Norma compartilhou seu testemunho, pôde rever muitos irmãos que não via ha muito tempo. Após o culto estivemos em uma pizzaria, para podermos degustar uma saborosa pizza.

Na sexta-feira Norma passou o dia com pastores missionários da Igreja Batista da Paz, pastores que ela já conhecia ha muito tempo e que inclusive estiveram com ela na Albânia assim que começaram o trabalho lá. Havia mais de 10 anos que Norma não os via.

Sexta à noite estivemos na IEM-Guanabara visitando aquela amada Igreja. Após o Culto estivemos na casa dos pastores José Humberto e Antonia Verbena, que nos receberam para um lanche delicioso.

Sábado, deixamos para descanso de Norma, porque a agenda estava cheia. Durante a semana Norma fez várias visitas a irmãos da Igreja de Vale dos Sonhos.

Neste mesmo sábado, estivemos visitando a Feira da Lua, uma feira muito famosa em Goiânia, foi legal especialmente os lanches. Norma experimentou o famoso Empadão Goiano. Após a feira uma irmã de Vale dos Sonhos havia preparado um delicioso jantar, então fomos para a casa das crianças Filipe e Lucas.

Domingo a Prª Divina levou Norma para conhecer a Feira Hippie, uma feira que começa a funcionar no sábado 19hs e acaba no domingo às 14hs.

À noite Norma participou do culto em Vale dos Sonhos onde Ministrou a Palavra de Deus ao coração da Igreja e ministrou o seu testemunho. Após o culto fomos para outro culto, desta vez no Ministerio Palavra Viva, que tem sido parceiro no Projeto Albania.

Foram dias de pura benção. Norma esteve hospedada em nossa residencia e durante esses dias conversamos muito. Falamos de sonhos e experiencias que Deus tem nos permitido passar. Foi uma oportunidade de poder ter contato com o campo missionário.

Norma fez vários amigos em nossa Igreja, pessoas que a amaram muito.

Bom irmãos, Deus é fiel, justo e bom. Agradecemos a Norma por estar conosco durante esses dias. Agradecemos à JMMI por proporcionar estes momentos.

Agradeço também aos pastores e Igrejas que nos receberam. Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente colaboraram.

Em anexo segue algumas fotos.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

-------------------------------------

Pr. Thiago Ferreira

Presidente da Junta Menonita de Missões Internacionais

Pastor Auxiliar na Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

(62)3264-4490 (62)3264-4490 (62)9222-9236 (62)9222-9236























Leia Mais…

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Notícias da missionária Adriane

Olá Pessoal,

A Paz de do Senhor Jesus Cristo!

Peço desculpas pela falta de notícias desde que saí de Moçambique. Os meus últimos dias em Moçambique foram muito corridos, com muitas coisas para fazer, por isso quase não consegui entrar na internet para enviar e-mails.

Cheguei ao Brasil no fim do mês de maio e com a temperatura baixa e o ar muito úmido, fiquei atacada da minha alergia. Já melhorei um pouco, mas ainda estou tratando de uma sinusite que não quer passar. Estou tentando me adaptar a vida aqui, por mais que tivesse difícil lá em Moçambique, depois de mais de 3 anos lá, já estava acostumada com o modo de viver moçambicano. Nesse primeiro momento estou descansando, no início do próximo mês vou fazer uma viagem a Minas Gerais para um encontro missionário, depois disso vou poder visitar as igrejas e os amigos. Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer todo apoio que recebi de vocês, quer em oração, em ofertas ou em palavras de conforto. Muitos de vocês não sabem a importância que tiveram na minha vida e na vida dos nossos irmãos moçambicanos, que tem muita necessidade de apoio para crescerem na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Voltei por entender que Deus estava me direcionando para isso, mas tenho o meu coração em missões e também com o povo moçambicano. Não cesso de orar para que o Senhor confirme o envio do casal Jefferson e Tânia que vão trabalhar no meu lugar, e peço aos irmãos que também coloquem em seus corações orar por eles e pelos irmãos que ficaram em Moçambique, que estão esperando por isso. Peço que orem também por direcionamento do Senhor para minha vida, sei que Ele tem um novo tempo pra mim, mas preciso saber o que exatamente a sua vontade para estar no centro dela.

Deus abençoe.

Um grande abraço,

Adriane
(21) 3107-0785
(21) 8308-1844

Skype: pereira_darcy

Queridos irmãos intercessores e mantenedores da Junta Menonita de Missões: como escreveu a missionária Adriane “orem pelo casal Jefferson e Tania que vão trabalhar no meu lugar”. Este casal é de Ribeirão Preto da Comunidade Evangélica Pedras Vivas. Eles estão em processo de entrevista e avaliação, e se tudo for confirmado por Deus, estarão indo em parceria com a JMMI e sua igreja e outros mantenedores deles. Orem também pra diretoria da JMMI, que tenhamos sabedoria, e muita direção de Deus pra conduzir este processo. Muito obrigado por estarem conosco neste novo desafio. Abraços,

Valdeti



Leia Mais…

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Visita do presidente da JMMI em Ribeirão Preto



Durante os dias 03 à 05 de junho estive visitando o escritório da Junta Menonita de Missões Internacionais. Foram dias de grande aprendizado. Conhecer o funcionamento da JMMI, a realidade dos nossos projetos atuais, os desafios que temos, foi muito interessante.

Não posso deixar de falar da recepção que tive na casa dos pastores Paulo e Valdeti Campos. Me senti em casa (sorrisos). Conhecer a cidade de Ribeirão Preto, os pastores das Igrejas Menonitas daquela cidade também muito me alegrou.

Na quinta-feira dia 03, estivemos visitando a 2ª Igreja Menonita de Ribeirão, onde tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus àquela Igreja. Falamos sobre as Características de uma Igreja Missionária.

Na sexta-feira estivemos visitando a família dos pastores Carlos e Meire da 1ª Igreja Menonita. Foi muito legal nossa conversa, bem como poder ter comunhão com os amados irmãos.

Durante essa viagem ficou visível que os desafios são imensos, mas todos são transponíveis. Não porque somos super-heróis, mas porque sabemos que Deus está nos conduzindo e levando-nos a viver debaixo da Sua graça. Ele é o Senhor da obra, o mais interessado em seu desenvolvimento. Portanto, agora é mãos à obra, sem jamais olhar para trás.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

-------------------------------------

Pr. Thiago Ferreira

Presidente da Junta Menonita de Missões Internacionais

Pastor Auxiliar na Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

(62)3264-4490 (62)9222-9236




Leia Mais…

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PRESIDENTE DA JUNTA DE MISSÕES VISITA ESCRITÓRIO DA JMMI EM RIBEIRÃO PRETO

Olá pessoal, o Pastor Thiago Ferreira, atual presidente da Junta de Missões, estará em Ribeirão Preto – SP - nesta quinta e sexta feira, para uma reunião com os Pastores Paulo e Valdeti Campos, a fim de conhecer mais de perto todo o processo de administração da junta. Se houver tempo, visitará pelo menos um dos PRONAMs da região.

Fiquem sempre atentos ao blog da Junta de Missões para manterem-se sempre bem informados.

Paulo Campos

Diretoria

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9101-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Leia Mais…

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feliz Aniversário!

A missionária Norma Teles da Albânia, amanhã, dia 02 de junho, faz aniversário! Como sabem, ela está no Brasil, de férias! Nestes últimos dias esteve em Recife e pôde visitar as Igrejas da Região, como também rever amigos e descansar!

O dia do seu aniversário ela vai passar junto aos familiares em Salvador (BA). Ela ficará muito feliz de receber sua mensagem ou telefonema. Seu e-mail: santanateles@yahoo.com.br , seu Skype: normasteles, seu Fone: (71) 3211-6733.

Entre os dias 08 e 14 estará em Goiânia, visitando as Igrejas Menonitas e Igrejas parceiras. Pr. Thiago, nosso novo presidente da JMMI estará acompanhando Norma. Até o momento a agenda está da seguinte forma:

08/06-Igreja Ágape;

10/06-CEM-Itatiaia;

11/06-IEM-Guanabara;

13/06-CEM-Vale dos Sonhos e Ministério Palavra Viva;

Orem por sua estadia aqui, suas viagens e visitas pra que ela seja abençoada como também aqueles que
vão ter o prazer e a alegria de ouvir as experiências vivenciadas pela Norma e constatar o que Deus tem feito no projeto de missões na Albânia.

Abraços

Valdeti

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9101-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Leia Mais…

De onde são nossos visitantes?