quinta-feira, 11 de março de 2010

Convite especial!

Leia Mais…

sábado, 6 de março de 2010

Santidade e Ousadia - cap.1


Cada geração é responsável por sua geração no sentido de levar-lhes o evangelho. Infelizmente a igreja dentro do seu período respectivo, tem falhado em alcançar sua geração, ficando esta como um “saldo negativo” para geração subseqüente.

O que podemos fazer para mudar esta dura realidade? Estou certo de que todos sabem de cor e salteado o que precisa ser feito! Isto me leva a outra pergunta: Quem está disposto a abrir mão de “tudo” que o impede a fim de fazer o trabalho que nos foi confiado?

O que passou pela cabeça de Pedro e André que lançavam as redes ao mar para pescar, quando Jesus passando por eles lhes disse: “Vem comigo, vou fazer de vocês pescadores de homens”? Vocês podem imaginar? Eu não sei! Só sei que a presença de Jesus e suas esquadrinhantes palavras causaram um profundo impacto na mente e coração destes dois homens que “deixaram imediatamente” as redes e o seguiram.

Você é capaz de “deixar as redes”? De deixar tudo para levar Jesus a sério em favor dos perdidos? Será que seu encontro com Jesus lhe causou o mesmo impacto ocorrido com aqueles dois discípulos?

Amados, nós e nossos filhos somos talvez a última geração neste planeta que já vive os tempos apocalípticos. Tudo está chegando ao seu fim; ou não? Será que Jesus estava enganado quando em seu último sermão falou dos sinais que antecederia sua vinda? Você tem dúvida ainda?

Estamos com as malas prontas para uma nova morada, mas... Novamente a igreja atual está deixando trabalho que nos foi confiado, para traz! O que vamos dizer quando chegarmos à presença do Salvador? Que responderemos quando perguntados formos sobre feixes nas mãos?

Lá fora “por enquanto” está uma geração perdida nos esperando, assim disse Oswald Smith! Vamos aceitar a convocação de Jesus abrindo mão de “tudo” ou ficar na mesmice desta vida como vasos que não retêm água, se contentando tão somente com a limpidez de si mesmo?

Estou cansado de balelas e de promessas bonitas e vazias de conteúdo bíblico. De “cristãos” que tem somente seus nomes escritos em rol de membros de igreja (pelos frutos, é o julgamento que faço) e não no livro da vida. Que tem seus nomes escritos na areia, na terra e não nos céus.

Quer impactar sua geração? Quer fazer a diferença? Quer salvar vidas? Posso acreditar que estas frases de efeito são realmente sinceras e não apenas balela de irresponsáveis quando as proferem em transe emocional e nem sequer movem um dedo? (não todos, é claro).

Então escreva para mim, estamos precisando de pessoas santificadas e ousadas que queiram deixar “tudo” por amor aos perdidos.

Somente para os que escreverem é que vou dar a continuidade desta reflexão, desta forma entenderei que aquele que me escrever deseja entrar no “combate” das trevas para torná-las em luz de salvação e que querem mudanças já!

Próximo capítulo: SANTIDADE como ferramenta imprescindível no “trabalho” da seara que é grande.

Se você não gostou de minhas colocações pode escrever da mesma forma, terei o maior prazer em ler seu e-mail.

“Ainda uma vez por todas, farei abalar não só a terra, mas também o céu. Por isso, recebendo nós um REINO INABALÁVEL, retenhamos a graça, pela qual SIRVAMOS a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; por que nosso Deus é fogo consumidor”. Hebreus 12:26,28,29.

Em compaixão pelos perdidos e pela dor do Pai que “deu” Seu filho unigênito.

Paulo Campos

Secretário Executivo

Leia Mais…

terça-feira, 2 de março de 2010

Boletim 02 - REDIMI


Saudações
Olá amados missionários intercessores.
Graça e paz.
Como é bom andar com Deus e saber que a obra é Dele, que é Ele que faz. Estamos no segundo mês com muitos alvos de oração para intercessão e agradecimentos. Não desanimem, mantenham-se firmes. É um privilégio podermos alcançar as nações com o nosso joelho. Que sejamos encontrados como Daniel, orando e suplicando diante de Deus.
Abraços fraternos,

Pr. Thiago Ferreira
Líder REDIMI

ALVOS DE ORAÇÃO:

PRONAM:
·Redenção: Pelo processo de reabertura, término da construção da congregação da Ig. Menonita de Redenção, bairro Jd. Ariane - Pr. Helio e líderes, Elias e Ozânia.
· Caruaru: Pelo desenvolvimento do projeto – líder Serli e cobertura do Pr. Cristiano – presidente e coordenador da Reg. V.
· Riacho de Prata, Franca, Jaboticabal e Sta. Rosa de Viterbo: Por sabedoria, direção, estratégias de crescimento, evangelização, edificação da igreja (curso Seja um obreiro aprovado) – Prs. Cristiano e
Angela, Mário e Joceli, Carlos Eduardo e Miriam, Maria Helena, Toninho e Simeão.
·Tietê (SP) e no Maranhão - Pelos novos projetos em processo de aprovação pela JMMI.

ALBANIA:
· Pela missionária Norma – saúde, sabedoria.
·Pelo casal Rafael e Solange Tártari – saúde, adaptação a cultura, ao clima, entrosamento com a equipe de trabalho e aprendizagem da língua albanesa e inglês.

MOÇAMBIQUE:
· Pela missionária Adriane – saúde, emoções, direção do projeto na região de Gondola, especialmente o CFMM -Centro de formação de lideres.
· Pela nova diretoria nacional do CIEMM - Concilio das Igrejas Menonitas de Moçambique.
· Por uma melhor estrutura das igrejas e registro da denominação no país.
·Para que Deus nos mostre um casal que tenha chamado para servir em Moçambique.

ANGELA NATEL – BRASIL:
· Pelo tratamento médico e sua recuperação.
· Por sua participação integral com a JMMI no novo trabalho: Divulgação e conscientização missionária; promoção e adesão dos “300 servos”; montagem e supervisão do blog e link da JMMI no site da AEM.
·Pelo seu sustento financeiro.

PARCERIAS E MANTENEDORES:
· Para que Deus levante nas regiões, obreiros que ministrem aulas do Obreiro Aprovado, CLC, outros cursos; na preparação de novos líderes.
· Para que haja um despertamento entre os membros de todas as igrejas Menonitas a fim de se dedicarem aos estudos preparando-se para servir.
·Para que em todas as regiões os irmãos estejam sensíveis à voz de Deus que os chamam para servirem como mantenedores de Sua obra.

PELA DIRETORIA DA JMMI:
· Por: sabedoria, discernimento e unção na direção de seus projetos.
· Pela capacitação dos seus membros.
· Pela saúde de cada um.
· Por suas famílias.
· Pelo cumprimento das metas e desafios novos que estão surgindo.
· Pela sua representação nas esferas: Nacional e Internacional.
· Pelo suas obrigações com as parcerias.
· Pela supervisão dos projetos: nacional e internacional e viagens.
·Por recurso financeiro.

AGRADECIMENTOS:

· Pelo envio do casal Rafael e Solange Tártari para Albânia.
· Pela parceria com as Igrejas da Missão Cristãos em Ação do RS, igrejas várias (SC e SP) e mantenedores
que se associaram ao apoio do casal Tártari na Albânia.
· Pelo restabelecimento da saúde de Angela Natel.
· Pelas igrejas fiéis e comprometidas no apoio a obra missionária.
· Pelos “300 servos” e os novos soldados que se agregaram ao exército.
· Pelo apoio do Pr. Glenn e Luiza Musselman e seu neto Vinícios ao projeto Caruaru.
· Pelas parcerias com as missões Mennonite Church USA, Canadá e VMMissions.
· Pelo encerramento do apoio a PRONAM – Palmas.
· Pelo envolvimento missionário das igrejas da Região IV .
· Pelo apoio financeiro por parte da AEM viabilizando o PRONAM – Projeto Nacional Menonita.
· Pelos jovens pastores líderes que estão firmes no trabalho de suas igrejas na visão missionária.
· Pelo segundo ano do PRONAM em andamento em todo Brasil.
·Por estas igrejas que assumiram os 20% do sustento ministerial no ano passado.

MISSÕES PELO MUNDO
Fonte: Site Portas Abertas
✗ Cristãos em perigo no Iraque: Na última semana, segundo fontes da Portas Abertas Internacional, alguns cristãos foram agredidos e mortos em Mosul. As forças de segurança curdas e árabes observavam enquanto muitos eram mortos em frente ao último posto de controle antes de sair da cidade, no norte do Iraque.
✗ Autoridades prendem pastor no Irã:As autoridades iranianas prenderam um pastor evangélico e fecharam sua igreja. O pastor Wilson Issavi da igreja Evangélica Assíria em Kermanshah, uma cidade distante no oeste do Irã, foi preso por agentes de segurança e levado a um local desconhecido no dia 2 de fevereiro, segundo relata a rede de notícias Farsi.
✗ Crianças recebem Bíblia no Vietnã: Crianças receberam com muita alegria suas cópias da Bíblia vietnamita ilustrada. "Eu vi uma menina cobrir a Bíblia com seu casaco na chuva quando ia para casa", relatou um obreiro da igreja. Ore para que o Senhor continue a se revelar às crianças por meio das Bíblias que receberam.

REDIMI – Rede de Intercessão Missionária
✔ Venha fazer parte da REDIMI, e seja um missionário intercessor. A obra missionária precisa de você;
✔ Amado intercessor, lembre-se de orar no mínimo 05 minutos diariamente pela JMMI e pelos alvos;
✔ Jejue uma vez por semana pela JMMI, AEM e REDIMI;
✔ Se Deus compartilhar algo com você, não exite em compartilhar conosco;
✔ Lembre-se de cobrir a vida de todos os Missionários Intercessores;
✔ Não esqueça de encaminhar seus alvos para a REDIMI, teremos o maior prazer em te abençoar.

300 Servos de Missões
FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM
http://300servos.blogspot.com

JMMI - Junta Menonita de Missões Internacionais
Contato REDIMI: tfmissoes@yahoo.com.br

Leia Mais…

De onde são nossos visitantes?