terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

REDIMI – Rede de Intercessão Missionária


“...mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele...onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam.” Atos 12.5,12

Na vida cristã a disciplina é algo fundamental. Leitura da Palavra de Deus, jejum, oração, intercessão, adoração, louvor e demais práticas que auxiliam o crescimento e a maturidade da caminhada com Cristo.

Dentre essas práticas quero destacar aqui a intercessão, que é de fundamental importância para o sucesso da vida cristã, bem como da obra de Deus.

A JMMI durante esses 11 anos tem buscado de Deus uma direção clara de como fazer a Sua obra, de como se portar diante do clamor que há no Brasil e nas Nações. Missionários tem sido enviados ao campo para cumprir o chamado de Deus tanto nas suas vidas como na vida da Igreja. Homens e mulheres tem contribuído financeiramente com aquilo que tem proposto no seu coração. E muitos tem se colocado na brecha para que essa obra continue. Louvado seja Deus pela Sua fidelidade.

No texto acima temos um exemplo fantástico do poder da oração. O apóstolo Pedro estava preso, no entanto, a Igreja orava por ele, as pessoas estavam congregadas intercedendo e ele foi liberto.

Das direções que Deus tem dado à JMMI o Projeto 300 servos é um projeto de contribuição financeira. Agora temos um novo projeto, que como sempre contamos com a Igreja de Jesus Cristo, não apenas no Brasil como em todo mundo. Surge agora a REDIMI – Rede de Intercessão Missionária. Queremos alistar homens e mulheres dispostos a se colocarem na brecha pela Junta de Missões, pelos missionários, pelos projetos e pelas igrejas. Como somos um corpo e entendemos que a unidade é fundamental no meio do povo de Deus, iremos também orar por outros irmãos e irmãs que estão no campo missionário.

Queremos convidar a todos a participarem desse Projeto, a REDIMI não é apenas para pastores ou líderes, são para aqueles que desejam cumprir o Ide do Senhor. A obra de Deus necessita de Missionários Intercessores. É preciso conquistar primeiro no espiritual para que essa conquista se concretize no natural. Para isso contamos com você.

Venha fazer parte da REDIMI.

Como fazer? Peça a ficha de adesão para tfmissoes@yahoo.com.br

Preencha e devolva ao mesmo endereço.

Caso não tenha e-mail, pode comunicar através de carta no seguinte endereço:

  • Rua Elizene dos Santos Santana Qd 15 Lt 52 Residencial Vale dos Sonhos – Goiânia/GO CEP: 74.684-100

Ou se preferirem podem também encaminhar os dados para a Junta de Missões.

Você quer ser um missionário intercessor? Venha fazer parte da REDIMI.

Um forte abraço.

“Vivenciando a Nova Aliança, nisso cremos”

Pr. Thiago Ferreira

Pastor da Comunidade Evangélica Menonita - VALE DOS SONHOS/GOIÂNIA/GO

Coordenador Distrital de Missões - AEM/JMMI-Goiânia e Região

Líder REDIMI - Rede de Intercessão Missionária

(62)3264-4490

(62)9222-9236

http://twitter.com/tfmissoes

http://jmmigoiania.blogspot.com

De onde são nossos visitantes?